Quais as principais consequências do isolamento? A que devemos estar atentos? E que medidas podem auxiliar estudantes e encarregados de educação? Contamos com o seu contributo para auxiliar toda a comunidade educativa

A plataforma estudanteemisolamento.pt pretende ser um espaço de encontro para todos os agentes do sistema educativo. Num contexto como o que vivemos, sai reforçada a importância do contributo dos psicológos e psicólogas escolares que trabalham, diariamente, nas escolas portuguesas.

O espaço "Gabinete de Psicologia" tem a porta aberta a todos os psicólogos, para que possam partilhar informação útil para os restantes membros da comunidade estudantil. Como monitorizar as eventuais consequências de isolamento, as melhores práticas para mitigar os seus efeitos e formas eficazes de estimular a aprendizagem são alguns exemplos.

Para participar, envie o seu testemunho, por escrito, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para que o possamos publicar neste espaço.

 

Gabinete de Psicologia