O Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), situado em Santa Maria da Feira, conta já com 30 anos de experiência no Ensino Superior. Sabe mais aqui.

A trinta quilómetros a sul do Porto, em Santa Maria da Feira, o ISVOUGA celebra este ano 30 anos de ensino e de formação, procurando contribuir para o desenvolvimento e modernização da sua região.

O ISVOUGA é uma instituição que tem por missão a criação, transmissão e difusão da cultura, dos saberes, da ciência e da tecnologia, ao serviço da sociedade, através da articulação do estudo, do ensino, da aprendizagem, da investigação e da prestação de serviços.

Por outro lado, o ISVOUGA procura também corresponder às expetativas de quantos, tendo eventualmente obtido formação superior, desejam reconvertê-la ou atualizá-la, ou encontrando-se já no mundo do trabalho desejam obter formação que sustente a sua experiência. Isto significa que procura ir também ao encontro das expetativas de um público adulto, com experiência de vida e normalmente já empenhado no exercício de uma profissão.

 ISVOUGA comemora 30 anos de existência em 2020 02 1140

O ISVOUGA iniciará o próximo ano letivo com cinco licenciaturas: Contabilidade, Engenharia de Produção Industrial, Gestão de Empresas, Marketing, Publicidade e Relações Públicas e Solicitadoria.

Em 2020/21, o ISVOUGA propõe-se ainda lecionar Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) em: Criação e Gestão de Negócios; Gestão de Turismo.

No que toca a Pós-Graduações, irá oferecer formação em Contabilidade e Fiscalidade; Engenharia de Produto; Marketing Digital e e-Commerce; Recursos Humanos e Relações Laborais e ainda um Mestrado em Gestão de Empresas.

Sabe mais em isvouga.pt.

 

 ISVOUGA comemora 30 anos de existência em 2020 03 1140