De 25 de maio a 5 de junho, o Politécnico de Lisboa vai apresentar as suas escolas online, durante o IPL Open Days. Todos os estudantes são convidados a participar através da conta de Instagram do Politécnico de Lisboa.

Jogos, quizzes, visitas virtuais, partilha de testemunhos e esclarecimento de dúvidas. Estes são alguns dos momentos proporcionados aos estudantes que participem no IPL Open Days - a campanha online do Politécnico de Lisboa que, entre 25 de maio e 5 de junho, "dará a conhecer a oferta formativa da instituição", bem como as 6 escolas e os 2 institutos que a compõem, revela esta instituição de ensino superior, no seu site.

Ao longo dos 10 dias de programa, será possível participar em sessões interativas com professores e estudantes, fazer visitas virtuais e participar em jogos que envolvem prémios. Tudo isto, a partir da página de Instagram do Politécnico de Lisboa: @ipl.politecnicolisboa.

 



A ideia é que os estudantes possam conhecer a comunidade do Politécnico de Lisboa "sem sair de casa", explica a organização, numa adaptação "à nova realidade" não-presencial. Esta iniciativa do Gabinete de Comunicação e Imagem do Politécnico de Lisboa volta a realizar-se de 22 de junho a 3 de julho.

Podes conhecer a programação completa aqui.